5 curiosidades sobre ejaculação precoce

5 curiosidades sobre ejaculação precoce

A ejaculação precoce acontece quando o homem atinge o orgasmo logo nos primeiros segundos após a penetração ou antes de ter penetrado, acabando por ser insatisfatório para o casal.

É importante lembrar que à ejaculação precoce pode ser controlada com o uso de algumas técnicas e exercícios, mas em alguns casos pode até ser necessário o uso de medicamento ou realização de psicoterapia. Assim, o melhor é sempre consultar um urologista para identificar a possível causa da ejaculação precoce e iniciar o tratamento mais adequado.

A maioria dos casos de ejaculação precoce não tem uma causa clara. Com a experiência sexual e a idade, os homens muitas vezes aprendem a retardar o orgasmo. A ejaculação precoce pode ocorrer com um novo parceiro, por um estado de ansiedade, ou pode acontecer apenas em determinadas situações sexuais ou se o homem ficou muito tempo sem relação sexual desde a última ejaculação.

Curiosidades sobre a ejaculação precoce:

1; Depois da disfunção erétil, a ejaculação precoce é um dos problemas mais comuns entre os homens 
2; A ejaculação precoce é dividida em duas; a primária, aquela em que o indivíduo nasce com ela e aquela adquirida, após disfunção orgânica ou psicológica
3; Os fatores psicológicos são muito fortes, e a cobrança pode agravar a situação 
4; Ansiedade e estresse tiram a tranquilidade do sexo, e podem provocar a ejaculação precoce 
5;  A parceria entre o casal pode ajudar bastante no tratamento.

Ainda não tem plano?

Preencha os campos e receba uma proposta sem compromisso.
Você também pode montar seu plano de acordo com a sua necessidade!
Clique aqui e contrate seu plano 100% on-line

Notícias