Cuidado com a exposição excessiva dos filhos na internet

Cuidado com a exposição excessiva dos filhos na internet

É cada vez mais comum que algumas pessoas sejam adeptas de várias redes sociais e divulguem situações referentes ao dia a dia. No entanto, é importante ter algumas precauções nesse momento, pois, o excesso de divulgação pode acabar sendo prejudicial.  E na hora de divulgações sobre as crianças, o cuidado precisa ser redobrado. Demonstrações de afeto e carinho são sempre benéficas, mas com cautela.

Quando criança, cada movimento é um flash, é sempre tudo lindo e fofo, e os pais, tão maravilhados, precisam transmitir o amor que estão sentindo e divulgam cada momento do seu pequeno. Mas acabam esquecendo que cada momento é único e exclusivo. Só que a necessidade de expor o amor é tanta que acabam postando fotos indiscretas e bastante pessoais, correndo o risco de caírem em mãos erradas.

Precauções
É preciso ter cautela não só na quantidade de exposição, como na forma também. Principalmente, evitar fotos que exponha demais a criança. Além disso, ficar alerta para os perigos da própria internet com os crescentes casos de pedofilia. Outros problemas com a exposição, são os ladrões, sequestradores, ou até mesmo inimizades inimagináveis. Para se proteger, o melhor é  não divulgar os seus passos, onde trabalham, onde seus filhos estudam, onde estão, ou para onde vão.

Ainda não tem plano?

Preencha os campos e receba uma proposta sem compromisso.
Você também pode montar seu plano de acordo com a sua necessidade!
Clique aqui e contrate seu plano 100% on-line

Notícias