Solteira sim, obrigada!

Solteira sim, obrigada!

Ainda é muito comum ouvir de algumas pessoas que as mulheres têm que casar logo, pois, caso contrário, poderão “ficar pra titia”, como se elas não pudessem ser felizes solteiras. É possível, sim, ser feliz sozinha, e ninguém pode ser obrigado a estar em um relacionamento que não deseja.
 

via GIPHY


Sem tristeza

É hora de olhar o lado bom e aproveitar ao máximo a solteirice para, quando ela acabar, você ter vivido também esse momento só com você.

 

via GIPHY

Prioridades

É importante saber o que é prioridade. Quando se define o que quer, é mais fácil explicar o seu desejo para as pessoas que cobram que você encontre um namorado ou case logo. O fundamental é você estar bem consigo mesma.

 

via GIPHY

Bem-estar

Não é impossível ser feliz sozinha, desde que você consiga manter outros laços sociais. Ser solteira não é sinônimo de solidão. Os amigos e a família estão aí para provar isso.

 

via GIPHY

Livre, leve e solta

Algumas vantagens de ser solteira são: fazer o que sente vontade, independente da vontade de outra pessoa, se profissionalizar mais, poder escolher melhor o seu parceiro(a), sair mais vezes com os amigos e aproveitar a vida da sua maneira. 

 

via GIPHY

 

Ainda não tem plano?

Preencha os campos e receba uma proposta sem compromisso.
Você também pode montar seu plano de acordo com a sua necessidade!
Clique aqui e contrate seu plano 100% on-line

Notícias