Famosas que venceram o câncer de mama

Famosas que venceram o câncer de mama

Quando nós ou alguém querido fica doente, podemos pensar “por que isso só acontece comigo?”. Achamos que nunca ocorrerá com as pessoas que estão sempre esbanjando beleza, talento e, aparentemente, saúde nas telas da TV e do cinema. Mas o câncer pode atingir qualquer pessoa, independente da profissão ou classe social e, por mais que não seja fácil, é possível vencê-lo com força e positividade. Conheça as histórias de famosas que superaram o câncer de mama. 

Patrícia Pillar  

Conhecida por grandes personagens como a boia-fria Luana de “O Rei do Gado” e a cantora Flora da novela “A Favorita”,  Patrícia Pillar revelou que estava com a doença em 2002. No começo, ela suspeitou que fosse algum problema dermatológico no mamilo, mas foi diagnosticada com o câncer. O tratamento com a quimioterapia foi realizado e ela continua a esbanjar talento na telinha.

Joana Fomm

Intérprete da inesquecível “Perpétua” da novela Tieta, Joana Fomm precisou retirar os dois seios por causa do câncer. A atriz tinha cinco tumores nos seios e hoje está curada da doença.

Elba Ramalho 

Apesar de não ter histórico na família de câncer de mama, a cantora Elba Ramalho foi diagnosticada com a doença em 2010 e conseguiu vencê-la com cirurgia de retirada do nódulo e radioterapia. Em entrevistas, ela sempre diz que esse período foi essencial para rever muitas coisas na sua vida.

Arlete Salles

Assim como a maioria das mulheres com câncer, a perda dos cabelos foi uma das fases mais difíceis do tratamento de Arlete Salles. A atriz, que fez a hilária Copélia na comédia Toma Lá, Dá Cá, ficou muito feliz quando pode finalmente aposentar as toucas e os lenços por estar curada.

Maggie Smith 

A querida professora Minerva, de Harry Potter, fez tratamento contra o câncer de mama durante as filmagens de “O Enigma do Príncipe”, o sexto filme da saga. O fato de já ser mais velha – Maggie tinha 73 anos quando fez o tratamento – abalou a confiança do resultado final. Felizmente, ela ficou curada!

Fonte da imagem: https://goo.gl/xJG1fV

Ainda não tem plano?

Preencha os campos e receba uma proposta sem compromisso.

Notícias