Sorrir aumenta a qualidade de vida

Sorrir aumenta a qualidade de vida

O riso, além de trazer a sensação de bem-estar que todo mundo conhece, pode ser um grande aliado da nossa saúde, ajudando no bom funcionamento dos sistemas respiratório, cardiovasculares e imunológico. No dia 18 de janeiro é comemorado o Dia Internacional do Riso, um poderoso antídoto para o estresse, a dor e o conflito. Nada funciona de modo mais rápido ou confiável para trazer o corpo e a mente de volta ao equilíbrio do que uma boa risada.

Benefícios
Uma boa risada ajuda a trazer o corpo e a mente de volta ao equilíbrio. O humor ilumina os fardos, inspira esperança, conecta você com os outros e o mantém concentrado e sempre alerta.

O sorriso têm o poder de aumentar a longevidade, faz com que as pessoas vivam mais tempo, ajuda o corpo a relaxar e reduz o risco de AVC. Não há como não associar o sorriso também à qualidade de vida. Quando liberamos a endorfina com o sorriso, melhoramos a nossa capacidade de confiança, de concentração e a nossa saúde.

Sorrir é comprovadamente um excelente remédio pois reduz a pressão arterial, estreita relações sociais, aumenta o colesterol bom, exercita o cérebro e altera o estado emocional. Rir pode, sim, ser o melhor remédio para muitos problemas.

Ainda não tem plano?

Preencha os campos e receba uma proposta sem compromisso.
Você também pode montar seu plano de acordo com a sua necessidade!
Clique aqui e contrate seu plano 100% on-line

Notícias